terça-feira, julho 10, 2007

Stress Matinal

Toca o alarme estridente do despertador logo às 8 da manhã. Tentar que a ronha saia do meu corpo. Levantar para ir para o wc. Escolher a roupa. Fazer a cama e pôr as almofadas arrumadinhas. Arrumar o pijama e pôr a toalha a secar na marquise. Ir tomar o pequeno-almoço. Ver o que há para o almoço e preparar a minha parte. Beber leite com algo mais. Desligar o computador. Verificar a mala e arrumar o livro. Despedir-me. Pegar nas chaves e sair.

Andar depressa para apanhar o comboio. Tentar arranjar lugar sentada. Não deixar passar a estação. Levar com as conversas secantes dos "companheiros" de viagem. Chegar a Benfica e correr para a paragem do autocarro. Esperar dez minutos pelo 709 (quando o perco). Descer, quinze minutos depois, em Alfragide. Andar até ao edifício Prime. Subir até ao 9ºB e sentar-me...

Com uma manhã assim é natural que chegue logo cansada... não?

2 comentários:

Txiii! Realmente é uma manhã daquelas compridas...
Ainda não sei o que isso é, mas espero brevemente saber! Muito brevemente... senão ainda enlouqueço! ;)

Escolher o que vestir de manhã tem de ser a tarefa mais secante de todas! Não raras vezes, sento-me na cama, ainda meio a dormir e fico durante 5 minutos a pensar no assunto... Depois acabo por escolher o que está mais à mão :)
Curiosamente, também desligo o computador de manhã... Tenho a mania de o deixar ligado de noite a sacar :D:D
Em relação às conversas secantes no comboio... Eu meto os fones e é um espectáculo, hehe.