quinta-feira, julho 19, 2007

O fim sem final.

Odeio as televisões... Elas são o exemplo do desrespeito em que está mergulhada a nossa sociedade. Não quero teorizar sobre isto, mas a verdade é que, ontem, preparei a minha noite para poder assistir confortavelmente ao último episódio da novela 'Páginas da Vida' e, afinal, não foi o último... Desde o ínicio da semana que andavam a publicitá-lo e, depois, nada. Queriam era agarrar os espectadores e, segundo me parece - pelos comentários que ouvi hoje no comboio -, creio que conseguiram. É uma falta de respeito! O mais parvo é que nem havia programas que lhes fizessem frente àquela hora... a SIC conseguiu ludibriar tão bem os espectadores e os canais concorrentes que a TVI emitiu um episódio especial da "Ilha dos Amores" e a RTP um jogo da pré-época do SCP...Hoje, é que é o epílogo da novela "Páginas da Vida"...e o que é um epílogo senão um fim? Bah!

4 comentários:

É por estas e por outras que raramente ligo a TV ;)

Heheheh qd cheguei hoje aqui ao trabalho era esse o tema de conversa das minhas colegas:)) estavam danadas!!

Faz como eu... simplesmente não vejo para não me fidelizarem e ter dessas desilusões:)

Sinceramente acho mto mal a SIC ter feito isso. Para conseguirem audiências fazem de tudo!! Não há respeito por ninguém.

beijocas grandes

Não costumo ver novelas... mas assim é demais!
Parece que gostam de gozar com o pessoal!
Bah!

É a falta de civismo a chegar a todo o lado. Então SIC e as suas novelas...desculpa, mas não consigo sequer pensar nisso. Consigo estar semanas sem passar o meu "zapping" pela SIC (apenas ultimamente, para ver o que dizem no telejornal...)