segunda-feira, outubro 29, 2007

Aquele anda com aquela e o outro já morreu...

No sábado, depois de alguns fins-de-semana de preguiça e falta de tempo, fui finalmente cortar o cabelo. Já estava a precisar e gosto sempre de renovar o visual (mesmo que faça quase sempre o mesmo corte...). Cheguei ao cabeleireiro à hora marcada, mas claro que ainda tive de esperar. Na altura, estavam a ser atendidas duas senhoras de idade que, enquanto cortavam o cabelo (e o armavam!!), pintavam as unhas. Não pôde deixar de ouvir as fofoquices que contavam. Só pensava para os meus botões que o cabeleireiro é um antro de más-línguas. Muitas pessoas vão para lá e aproveitam para contar e comentar a vida dos vizinhos, esquecendo-se, muitas vezes, que depois de saírem, as suas vidas podem ser também esmiuçadas. O bom desta cena toda é que demorei pouco tempo e ainda pôde dar umas valentes risadas com as ideias ultra, hiper conservadoras das senhoras que lá estavam...


PS - Pensava que o cabelo armado já tinha deixado de se usar há alguns aninhos, mas parece que a moda está de volta...

4 comentários:

É nos cabeleireiros e nos cafés. Trabalhei num café e o engraçado é que as pessoas falavam umas das outras, ou seja, chegava a senhora X com a senhora Y e cortavam na senhora Z. Mais tarde via entrar a senhora X e a senhora Z e desta vez vinham falar da senhora Y. É um ciclo vicioso sem fim.

Eh pá! Detesto cabeleireiros!
DETESTO!!!!!
Gastamos dinheiro, somos mal servidos, e ainda temos de levar com as fofoquices, e a televisão a berrar na TVI!
Bolas!

Detesto ir ao cabeleireiro. Não suporto a mania que as senhoras que cortam cabelos têm de nos perguntar coisas sobre a nossa vida. Mas aquilo é para fofocar ou para cortar cabelos? Irra!!

PS: Realmente, estou a precisar de cortar o meu... boring.

No barbeiro é a mesma coisa!!

Cumprimentos.