segunda-feira, outubro 08, 2007

Tantas vezes quanto as possíveis

Há coisas que não se explicam... Uma delas é por que razão, de cada vez que está a dar Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões, eu me sento no sofá. Já vi o filme n vezes, sei as cenas de cor, mas ajo como se desconhecesse tudo. Parece que cada cena é nova, que o filme terá um desenrolar diferente... É um dos meus filmes preferidos, claramente. Gosto da história em si, gosto do contexto histórico, gosto do romantismo e aprecio o actor. Tudo joga a favor do filme. Na sexta-feira, a RTP voltou a passá-lo na sessão da tarde. A minha irmã, que arrumava a cozinha, foi para a sala; o meu irmão, que fazia um trabalho clínico, fez um intervalo e eu, que estava no computador sossegada, passei rapidamente para a sala. Há filmes intemporais... ai há, há!

Vocês têm algum?

8 comentários:

Também gosto deste filme. O ideal do filme é encorajador.

O "meu" filme "mágico" é o Clebe Dos Poetas Mortos.

Cumprimentos.

Sempre que passa na televisão A cidade dos anjos, eu vejo. E posso ver vezes sem conta que não faz diferença. Adoro o filme...

Acontece-me isso com o filme "Lendas de Paixão". Não tem explicação, mas gosto :P

Heheheh!

Gostei do incio do teu post!!! Uma possível razão é a banda sonora que é fantástica!

Bêjos

O meu filme intemporal, é mesmo este!
Também o estive a ver!
Adoro. Simplesmente adoro!
Um dos meus preferidos de TODO o sempre!
E quando começa a música... ui ui!

Estás em jornalismo, és a maior :D

"O Senhor dos Anéis". Fui ver ao cinema (o último da trilogia 2 vezes), tenho a special edition dos DVD's, mas sempre que passa na tv vejo. E no último choro sempre... mas sempre!

Para mim é o "Armadgedon", gostei mesmo do filme. Pode dar N vezes na televisão que fico sempre com o olho bem aberto para vê-lo.:)

Beijocas