segunda-feira, outubro 15, 2007

Todos temos direito à defesa

Ai, há pessoas estúpidas, há... então os toureiros podem atacar os touros e os touros não se podem defender? Sinceramente, é preciso lata. E o protagonista desta patetice ainda vem dizer para os microfones que tentou "desafiar o touro, num acto de coragem". Coragem, pelo menos no meu dicionário, era se desafiasses o touro sem ter os cornos cortados, de igual para igual e se, por acaso, ele te provocasse... O resto é só uma sangria à tua mercê... Foi uma sorte não teres ficado com mazelas, mas que as merecias, merecias. Talvez uns espetos nesse rabo... corajoso!

8 comentários:

"Fiquei chateado..." !?!?

Passou-se ou quê?!?

Então esqueceu-se que estava a "desafiar" com "coragem" um animal com mais de 500 kilos?!?!

:|

Eu gostei..... o senhor enervou-se tadinho.... ele há coisas q um homem não aguenta, eu diria q teve sorte em o toiro ser manso... caso contrário teria ficado em estado de permanente inconsciência. Sabes q vos digo é bem feita!!!

Não sei se é mais estúpido o facto dele ter descido do cavalo para desafiar o touro ou a explicação que deu depois. Há pessoas com neurónios a menos...

Está na hora de se evoluir e acabar com esta palhaçada...

Palhaço!
Pena não se ter magoado a sério!
Além disso é um palhaço que diz: "amandei-me ao chão". Gostava de saber em que dicionário é que o palhaço leu "amandei-me" como uma palavra portuguesa!
Palhação!
Detesto touradas. Acho que só são comparáveis às cenas romanas de atirar os escravos aos leões, mas neste caso o touro é claramente o escravo!
Palhaços!

Ser toureiro já é estupidez... mas isto ultrapassou todos os limites... O homem é completamente insano...

Bem feita!!!!

Bêjos

Que estúpido!!!! :))))))))))
O que é que ele estava à espera? Foi bem feito :)

Força touro! Sou por ti. Pena teres morrido mesmo tendo vencido a luta! Onde está o prémio? Onde está a justiça dos homens?

Cumprimentos.