quinta-feira, outubro 04, 2007

Na ressaca de mais um aniversário


A isto acrescento:
Um cooler para o meu portátil que, simplesmente, adorei!! (Obrigado, amor!)
Um blusão meia-estação da minha cor preferida - verde - num estilo misto jovial e senhoril (o bom gosto da minha irmã e do namorado a mostrarem serviço);
Umas botas pretas (finalmente encontrei umas de jeito![graças à paciência dos meus pais])
Um livro da Danielle Steel, Paixão


Tudo isto depois de um jantar com comida fantástica e, acima de tudo, partilhado com as pessoas que mais amo. O que posso pedir mais?


PS - A triologia d'As Memórias de Cleópatra foi oferta do meu mano e da minha cunhada (vocês estão lá!)

5 comentários:

Belos presentes :-)

Também tenho alguns livros da Danielle Steel.

Só coisas boas :-)

Tenho a certeza que vais adorar as "Memórias" ;)

Ena Tantas prendinhas:)

Espero que tenha sido um aniversário em grande!!

Beijinhos

E pá... fui a última...
Perdi-me agora...
Desculpa!

PS-Grandes prendas! ;)