quarta-feira, outubro 24, 2007

Que dia de m...aravilha!

O meu dia começou da melhor maneira... Levantei-me mais cedo do que era suposto e vi logo que estava um dia solarengo... algures, não no Cacém. Fiquei deprimida não só porque este tempo me deixa nostálgica, mas também porque me apercebi de que tinha de ir carregada com o chapéu-de-chuva.
Depois de me vestir, fui preparar as coisas para o trabalho. Decidi mudar de mala para condizer com a minha roupa (coisas de mulher!) e tive de ser mais meticulosa: carteira, livro, lenços, passe(!!), chaves... Estava tudo. Segui para a cozinha para tomar o pequeno-almoço e, depois de ter comido, comecei logo a sentir dores de estômago... Podia estar mais contente?? Não me preocupei e saí para a estação para apanhar o comboio. É que, no Cacém, passam aqueles comboios sem paragens e é uma seca ficar à espera!
Quando cheguei a Benfica, vi que o meu autocarro estava quase a chegar e corri para a paragem. Enquanto lia o jornal, um parvalhão de um motorista da carris decidiu acelerar e salpicar as pessoas que estavam na paragem. Fiquei logo lixada, mas pensei que depois as marcas secariam. Porém, quando me sentei no autocarro, notei que as manchas já não eram manchas, mas, sim, verdadeiras nódoas. Quase mandei um berro! Sinceramente, não me podia ter acontecido pior... numas calças lavadinhas!! Eu sei que o meu trabalho é sentada, mas sou eu que recebo as pessoas que vêm cá à empresa. Vocês já pensaram no aspecto isto dá? Felizmente, tive o bom senso de ir ao wc passar um pouco de água nas calças e parece que disfarçou... Há dias em que não se devia sair de casa, não acham?

5 comentários:

Ena, que azar!!!
Tens de ter cuidado ao voltar para casa e espero que não te aconteça mais azares, pelo menos por hoje.

Podes sempre tentar ver as coisas pelo lado positivo... Era pior partir uma perna! :)))))

Fogo!!!

Ele há manhãs mesmo assim...

Realmente, um dia dos bons!
Fossem todos assim!!!... not!!!!

como eu te compreendo! Tive 3 dias assim esta semana... espero que os outros dois sejam melhorzinhos!

Comparado com o azar que tive nesse dia podemos dizer que o teu dia foi um dia cheio de sorte. Mesmo o meu azar foi um azar sortudo ehehe apesar de ter quase de certeza perda total no carro só sai do acidente com dores musculares. amo-te