sexta-feira, agosto 17, 2007

As minhas maravilhas

Segui o desafio que a Calapitcha me lançou e aqui vos deixo as minhas sete maravilhas:

1 - O co-autor deste espaço: Hugo, amo-te mais que a vida que a vida sem ti morreu ;)
2 - A minha família que está sempre lá quando eu preciso e quando eu não preciso;
3 - Os amigos que me aturam as maluqueiras, que são eternos, que são a minha 2ª família;
4 - O Benfica: diaria, semanal, mensal e anualmente presente. SOMOS GRANDES!;
5 - Os livros que constituem a minha (nossa) biblioteca. Por mais que tente não comprar, é um vício mais forte do que eu.
6 - As viagens que já fiz, que me marcaram e as que conto ainda fazer. Para além da aprendizagem, ficam na memória as peripécias que vivemos e que, um dia, contaremos aos nossos filhos;
7 - A escrita... Não escolhi jornalismo à toa, acho eu... Gosto de escrever o que sinto, o que vejo, mas, sobretudo, gostava de escrever para que outros lessem :(

E quais são as vossas maravilhas?

4 comentários:

Que belas maravilhas!
Realmente, aquilo que nos move é muito diferente de pessoa para pessoa. As minhas maravilhas são parecidas com as tuas! Os livros, viajar, a família!
No fundo, soos diferentes, mas tão iguais! ;)

Pelo menos as nossas 3 primeiras maravilhas são iguais :-)

Tirando o Benfica, compreendo e aceito as tuas maravilhas (provocação!)...

No fundo, o essencial da nossa vida são os afectos.

Cumprimentos.

As minhas são essencialmente semelhantes ás tuas: família, amigos, e a cara metade...