sexta-feira, agosto 24, 2007

Cincos da minha vida

Novo desafio da Mary, autora do Calapitcha. Eis as minhas respostas:

O que estavas a fazer há dez anos atrás?
Xiii... Isso é muito tempo. Estava a estudar, provavelemente estava no 8ºano no Colégio Vasco da Gama. Bons tempos esses. As preocupações eram quase nenhumas.

O que estavas a fazer o ano passado?
Estava exactamente onde estou. LOL estava a trabalhar na 123 Multimedia e, tal como este ano, via as férias em Agosto por um canudo.

5 snacks de que eu gosto:
azeitonas;
cheetos;
batatas fritas;
chocolates (vício que ando a tentar largar...);
cajú;

5 músicas cujas letras conheço de cor:
Ser Benfiquista;
Hino de Portugal;
Foi feitiço;
Slogan da Coca-cola (LoL);
Excertos de músicas sobre o Benfica;

5 coisas que faria se fosse milionária:
Comprava um terreno para construir um condomínio de moradias para mim e para os meus irmãos;
Dava aos meus pais o que eles quisessem;
Ia passar um ano, pelo menos, a viajar pelo mundo com o meu amor;
Comprava todos os livros que quero (e que não quero... lol);
Investia;

5 coisas que gosto de fazer:
ler;
ir ao futebol;
combinar jantaradas com amigos;
estar (eternamente) no duche;
passear;

5 coisas que nunca voltaria a vestir:
roupas com lantejoulas;
calças justas;
bikini verde alface (era quase transparente);
calças cor-de-rosa;
saias compridas;
coletes;

5 brinquedos de que eu gosto:
portátil;
televisão;
máquina fotográfica digital;
telemóvel;
o meu peluche grande em cima da cama (prenda surpresa do meu amor).


2 comentários:

Hugo, vim aqui pedir desculpas e dizer o seguinte:
Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.Nunca mais escreve apenas Cristina.

I promise :-)

Cristina, bikini verde alface o.O???

LOL!!!!!
O Hino do benfica eu não sei... sou a vergonha do clube! ;)
Quanto ao biquini, LOL!!!!!!! Calças cor-de-rosa... eheheh! ;)