quarta-feira, agosto 29, 2007

Uma tailandesa no Cacém

O meu irmão e a minha cunhada regressaram, ontem, da Tailândia depois de alguns dias de férias. Estavam com uma cara de cansados, mas mantinham o seu bom humor. Fizeram questão de ir lá a casa para nos dar um beijo, antes de mais uns dias afastados de nós, e aproveitaram e levaram as prendinhas que nos tinham comprado. Antes de mais, muito obrigado! Sinceramente, adorei as minhas prendas: uma sombrinha artesanal tailandesa e chocolates :) Não foram originais? São os maiores! E, claro, gostei também da prenda do Hugo, embora não vá ser para mim...


PS - Espero que a imagem vos ajude a perceber do que falo quando me refiro a sombrinha. Assim que recebi, sabem de que filme me lembrei? 'As Memórias de uma Gueixa', simplesmente genial!

5 comentários:

Muito linda!
Também acho o filme "Memórias de uma Gueixa" excelente. Partilhaste a sombrinha, então o chocolate? Não podemos ver? lol

O chocolate veio directamente de Zurique...nham nham Depois tiro uma foto à lata dos chocolates e ponho aqui. Prometo!
A minha sombrinha é amarela e é tão lindinha ehehe

Eheheheh!
Uma gueixa no cacém!
Deve ser muito gira para pendurar!

E dos chocolates, nem se fala! Nham nham!!!!!! ;)

Ricas prendas! É assim mesmo!

Já me falaram maravilhas da Tailândia! Dizem que é um paraíso...

Boas prendinhas.

Cumprimentos.

Que sobrinha tão bonita e que tia tão babada! :)