segunda-feira, agosto 13, 2007

Diversão qb

Este fim-de-semana prolongado deixou-me de rastos. No rescaldo, só há uma palavra para o descrever: Espectacular!! Começámos por ir para o Algarve na sexta-feira (eu, o meu amor e o meu primo) para ir ter com o meu irmão e cunhada. Depois de um jantar descontraído no shopping, fomos às compras ao Continente e, como sempre, não resisti a comprar mais um livrinho para a minha colecção... No regresso a casa, foi aguentar até poder, mas acabei por ceder ao cansaço e à leitura, adormecendo no sofá.
No sábado, levantei-me cedo (tal como se fosse para trabalhar) para começar a preparar a minha comida para o dia no Aquashow. Havia um pouco de tudo lá: montanha russa, escorregas, piscinas, jacuzzi, araras, quedas para a água. O dia foi comprido (das 11h às 19h) sempre a andar de um lado para o outro e a levar com o sol. Quase todos chegámos a casa de rastos e com um escaldão pouco bonito, apesar de nos termos protegidos. Digo já que os 20€ pagos na entrada, valeram bem a pena!! Para terminar este sábado, nada como uma jantarada com os amigos cheia de coisas que fazem mal à saúde, mas que nos sabem tão bem... ehehe No ínicio da madrugada, ainda tentámos jogar Catan, mas, por minha culpa, não levamos o jogo até ao fim.
Ontem, foi o dia da moleza. Acordámos tarde e da cama fomos todos direitinhos para a sala. Ali fomos ficando a ver jogos de futebol ou a Volta a Portugal. Ainda tivemos paciência para acabar o Catan do dia anterior e, depois, começámos a preparar tudo para regressar a Lisboa... Hoje, dos cinco que foram para o Algarve, três trabalhavam... um dos quais era eu!

7 comentários:

Realmente... um fim-de-semana em grande!
E assim é que devia ser sempre!!!

Não conheço o Catan... aliás, nunca ouvi falar! :D

Ain da bem que te divertiste! ;)

Também não conheço o Catan e nunca tinha ouvido sequer falar em tal jogo.
O que interessa é que se tenham divertido muito e que o fim de semana, tenha sido como disseste, ESPECTACULAR.
Boa semana de trabalho

Vejam o link que pus no Catan :) Talvez assim fiquem mais elucidadas. E inspiradas para comprar e jogar ehehe

Uau!
Parece-me fantástico!
Nunca tinha ouvido falar! Deve ser genial jogar aquilo!
Obrigada! ;)

Já vi e parece muito engraçado, principalmente porque ninguém é eliminado durante o jogo LOL

Em grande, o fds!
O meu foi passado a trabalhar, a ver o Sporting a ganhar ao Porto, a esticar o pernil na praia e a dormir. Nada de especial :S

Um bom fim-de-semana!

Dolce vita, dolce fari niente!

Cumprimentos invejosos :-)