quinta-feira, agosto 16, 2007

Nem pó nem nada!

Ontem, deu-me uma daquelas vontades estranhas de limpar e arrumar o meu quarto. Normalmente, não gosto de perder muito tempo com as lides domésticas, mas, ontem devia estar doente. Apesar de ter acordado já tardito, levantei-me cheia de energia. O primeiro passo foi arrumar a roupa que se encontrava espalhada pelas várias cadeiras, depois varri e aspirei (é verdade!!) o chão do quarto. De seguida, comecei a tratar da limpeza do meu espólio, nomeadamente os vários livros que me 'atravancam' as estantes. Já são tantos que tive de virar a estante ao contrário para que ela não comece a ficar encurvada... Num ápice a estante ficou liberta para que eu pudesse limpá-la e passar um paninho com óleo de cedro. Ficou com uma nova. Claro que depois tive de esperar para repor os livros, é impensável eles ficarem com alguma mancha de gordura.
Apesar de cansada, não abrandei e os próximos alvos foram a mesa de cabeceira e o computador. Sinceramente é inacreditável como o pó se acumula nos lugares mais estranhos e pequenos. Dou-vos a minha palavra de honra, o pó não resistiu à minha maluquice das limpezas.
O resultado final foi bastante satisfatório. O quarto está tão aprumadinho que até me faz confusão mexer-me lá dentro e tirar qualquer coisa do lugar. Valeu a pena o tempo perdido...e o cansaço num dia que era suposto ser de descanso!!

6 comentários:

Eu detesto desarrumação, chegando a ser quase uma doença. Quando estou numa divisão da casa, estou sempre a arrumar qualquer coisa que está fora do sítio, enquanto faço outras coisas.

Devias ter aproveitado o feriado para descansar ou passear, se bem que, por cá, o tempo não esteve nada famoso: ou era vento ou era chuva.

Ehehehe!
Boa!
Podias aproveitar esse lanço e vir dar aqui um jeitinho ao meu! :DDD!
(Estou a brincar!)
A verdade é que não gosto muito de limpar! E devia fazê-lo mais vezes, porque o pó acumula imenso aqui no meu quarto! Tenho sempre a porta aberta, e é só pó a entrar!!!
Por acaso estava a pensar limpar hoje! Vamos a ver!

Ah, mulher! É assim mesmo!
Eu costumo ter o meu quarto sempre arrumado, gosto de ter os Cds e livros nos sítios para poder ir buscá-los sem perder muito tempo. Mas o pó não é muito agradável de se limpar, concordo.

Cumprimentos.

Estou aqui outra vez, desculpa a maçada... Olha, Cristina, surgiu-me um "Schmooze Award" e lembrei-me de ti.

Cumprimentos.

"Ontem, deu-me uma daquelas vontades estranhas de limpar e arrumar o meu quarto"

Para mim, essas vontades são do mais esquisitas que podem haver! Mas agora que olho para a minha estante, chego à conclusão que também precisava de uma arrumadela...

Fogo,

Granda coragem!!! Detesto arrumações, mas adoro o resultado final!!!

Bêjos