segunda-feira, agosto 06, 2007

Desejos

Apetecia-me estar bem longe daqui... não precisar de vir trabalhar, não ter de aturar as esperas dos transportes, não ter de ouvir as reclamações de clientes, não ter de me pôr fora de casa com este tempo (que não sabe se há-de sorrir ou de chorar). O meu desejo era continuar de papo para o ar no Algarve, tal como estive no fim-de-semana. Isso, sim, é que é vida nesta altura do ano. Provavelmente, para a semana volto para repetir a dose... mas agora, por favor, S. Pedro, vê lá se acertas na temperatura.

3 comentários:

Subscrevo por inteiro! Hoje é daqueles dias em que me apetecia, mais do que não fazer nada, estar bem longe do trabalho!!

Também não me apetecia nada estar aqui...
Bolas! Do que tu te foste lembrar!

Há sempre alguém a trabalhar enquanto todos estão de férias... Como disse o Guterres um dia, "olha, é a vida!"

Cá por cima o tempo até esteve bom...

Cumprimentos!