segunda-feira, agosto 27, 2007

Beleza nacional

Ontem, fui passear a Sintra. Acho que não há sítio mais paradísiaco e romântico que aquela vila. Apesar do trânsito que apanhámos, das dificuldades que enfrentámos para chegar ao centro da vila, valeu a pena. Com o calorzinho que estava, vermo-nos rodeados por aquela paisagem povoada por tanto verde e sítios tão lindos, como o Castelo dos Mouros, o Palácio da Vila ou o Palácio da Pena, é simplesmente divinal. Como sempre, a vila tinha um movimento estonteante sem ser exagerado e onde podíamos andar à vontade. Claro que, durante o passeio, não dispensámos os famosos travesseiros e as queijadas (nham! nham!), embora continue a preferir os pastéis de Belém. Sintra está sempre linda!

6 comentários:

Ai, os travesseiros de Sintra... Já me está a dar água na boca:))
Sintra é uma vila espectacular, volta e meia também gosto de dar por lá uma volta.

Belo passeio! :-)

Eu adoro Sintra!! Passo lá quase todos os fins de semana...p: É um local mágico...

Ai Sintra!!!
Só fui lá uma vez, mas morro por lá voltar!
Até se respira um ar diferente!

A Sintra das páginas d'Os Maias! Já lá estive mas não comi as queijadas. Queixadas sim, já comi (não em Sintra).

Cumps.

Adoro Sintra,

Também costumo ir frequentemente a Sintra. Adoro!!!